Call Center simplificado para sua Central PABX Alcatel
Apresentamos o acessório Call Center simplificado para sua Central PABX Alcatel onde sua Empresa pode implantar e usufruir de diversos recursos para o supervisor e para os operadores.
Se sua empresa tem um setor de vendas, um atendimento a clientes, um Help Desk e tem como PABX principal uma central de PABX Alcatel, oferecemos um equipamento que ligado á sua central PABX Alcatel oferece o MESA PC com os seguintes recursos:
Com este Aplicativo CTI devidamente instalado, sua equipe de vendas tem acesso a diversas ferramentas que auxiliam no controle e produtividade dos colaboradores.
- Bilhetagem com a opção de tarifação,
- Monitoração do estado Real dos troncos.
- Monitoramento da fila de espera no grupo.
- Monitoramento do estado dos ramais.
- Chat para os ramais do grupo de vendas que interage com o supervisor.
- Diversos relatórios e filtros de pesquisas de ligações.
- Diversas opções de gráfico.
- Excelente custo benefício.
- Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 2007 ou superior.
- Visualização pelo operador da lista de chamadas feitas no dia ( entradas, saídas e internas)
As chamadas podem ser filtradas por:
- Duração,
- Tempo de conversação,
- Número chamado ou número de entrada (atendido – BINA),
- Por feixe de linhas,
- Por grupo de ramais,
- Até chamadas não atendidas, isto é, tocou no ramal e o mesmo não atendeu indicando o tempo que tocou em segundos sem o atendimento.
Através da gestão de chamadas em tempo real, o gerente da equipe de vendas pode controlar através de filtros a quantidade de ligações que um determinado vendedor vez ( modo ativo) ou mesmo a quantidade de ligações recebidas por um operador ( modo receptivo ).
O Mesa PC MP também pode ser usado em mais de um grupo no setor de vendas e pode ser usado para a telefonista / recepcionista para auxiliar no atendimento das ligações do setor de vendas com facilidades como:
- Retenção de ligações de entrada no grupo,
- Visualização em tempo real de fila de espera,
- Estado real das ligações antes da transferência, ela sabe se o ramal está livre, ocupado ou fora do gancho,
- Tecla acionamento Diurno/ Noturno,
- Captura no grupo,
- Pêndulo,
- Intercalação,
- Rechamada,
- Gancho,
- Volume,
- Espera.
Consulte-nos para fazermos uma avaliação de sua Central de PABX Alcatel para implementar este gerenciador no seu setor de Call Center