Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO

Em primeiro lugar, o treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office que oferecemos se destina aos profissionais de TI que precisam dar o primeiro atendimento .
Com carga horária de 8 horas e ministrado no cliente para até 3 pessoas, este treinamento tem o objetivo de:
- Treinar de forma prática para que o profissional possa fazer o primeiro atendimento;
- Possa criar um ramal, nomear, renomear, inverter nome e numeração;
- Possa renomear e inverter um ramal;
- Criar grupos de captura e grupo atendedor;
- Instalar OMC ( configurador Alcatel ), conhecer e instalar as diversas opções e versões.
- Criar Backaup de toda a configuração da central de PABX.;
- Salvar licença e ativar nova licença;
- Programar a URA – Menu e Sub-Menu, ( grupo e ramais que irão atender as ligações conforme o que foi digitado );
- Programar mensagem de atendimento e espera;
- Conhecer os recursos da central e capacidades da licença;
- Ativar Noturno automático;
- Habilitar e configurar o correio de voz;
- Configurar msg de cx postal;
- Configurar grupos de captura;
- Entender como funciona e configurar a categorias de ramais;
- Configurar e usar cadeado eletrônico, código de conta e siga-me externo;
- Ativar interligação Matriz e filial (VoIP);
- Configurar senha e IP;
- Programar acessórios ( Tarifador, ks IP, etc );
- Etc.
